domingo, 7 de julho de 2013

Anderson Silva: o Goku brasileiro! Ou não...

Nunca gostei de assistir lutas em geral, o mais próximo que cheguei até então foram os filmes do Rocky mas alí o negócio era todo glorificado e não conta pra isso.

Sorry Sly...


Vou admitir que só ontem fui ter uma noção de quem realmente era o Anderson Silva (ainda não entendi muito bem a parte do Aranha mas deixa quieto que periga eu me arrepender). 

Estava em casa jogando um Magic com um amigo quando ele me pediu para colocar na TV a luta do Anderson Silva. Não estava passando ainda mas em um canal de esportes estavam exibindo um especial dele e daí descobri o UFC e o Spider, AKA Anderson Silva...

Isso:

Me lembra isso:


Honestamente eu esperava mais desse esporte, tipo maluco dando voadora, gancho, enfim, porrada! Mas tudo bem, afinal para quem cresceu com Street Fighter e Mortal Kombat isso é o mais próximo de uma luta legal que se tem acesso (se você não manjar as putarias que a internet traz).

Mas daí o Aranha foi lá e perdeu... coitado...


Aliás isso me lembrou dessa aqui:
Bem mais legal na minha opinião hehehehe


E agora a onda da hora é "Anderson Silva perdeu!" ó que horror!

Calma gente, se ele for mesmo o Goku brasileiro daqui há um ano ele volta! Hehehehehe



Será que a derrota dele teve algo haver com esse selinho?


Vai que o cara uso Charm no Spider.... 

(os entendedores de Pokémon entenderão hehehehe)








Nenhum comentário:

Postar um comentário